Eu na Disneylândia de Ronaldo Fraga

1

[Colar Caveiras Amigas]

2

[Colar Chiclets com linha]

3

[Bracelete da amizade bordado]

4

[Colar Caveira grande]

5

[Colar Chiclets]

6

[Bolsa Saco de Dinheiro]

7

[Colar Caveira grande]

8

[Colar Passaporte]

9

[Pente de Coração]

Dia 21 de junho Ronaldo Fraga lançou sua coleção de verão 2009/2010. Como sempre, o desfile foi um espetáculo! E pela segunda vez (a primeira foi Tudo é Risco de Giz), tive o prazer e a honra de fazer parte do show. Eram meus os acessórios para a Disneylandia latina que ele apresentou.

Ronaldo é um Rock Star. No meio do desfile a gente tem vontade de chorar, cantar… e, no final, quer pular na cadeira e gritar “porque parou, parou porque?”.

Trabalhar com ele é uma injeção de ânimo, o rapaz é entusiasmo puro. Ronaldo antes de ser um excelente estilista, é uma excelente pessoa, conectado com a vida de um modo geral e com as pessoas. Isso também faz toda a diferença, não acham? Anyway…A coleção dele estava linda! A minha também, modéstia a parte nessa hora, com a sua licença.

Acima, estão alguns looks do desfile, com uma puxada de sardinha para os acessórios, se também me permitirem, afinal, esse blog é meu e aqui eu posso. Espero que gostem!

Pra ver outros posts sobre essa coleção clique aqui, aqui e aqui.

1 Comment

Filed under Oiti for Ronaldo Fraga

One response to “Eu na Disneylândia de Ronaldo Fraga

  1. Pingback: Patricia Naves para Ronaldo Fraga « OITI

Leave a Reply

